Vilamoura está a tornar-se um íman para projetos imobiliários de luxo

0

Vilamoura está na eminência de ver concretizada a promessa de investimento do fundo norte-americano Lone Star, tendo em vista a construção da segunda fase de um condomínio residencial de luxo no valor de 10 milhões de euros.

O projeto deverá estar concluído apenas no final do próximo ano, estando inserido numa estratégia que procura aumentar a oferta de alojamentos de luxo em Vilamoura. Para o presidente-executivo da Vilamoura World, braço executivo do fundo norte-americano Lone Star, a falta de imobiliário de luxo para venda é um problema real ““Sentimos isso claramente, e a construção da segunda fase do L Orangerie mostra o nosso compromisso em inverter a situação”, explica o responsável ao Expresso.

O projeto da segunda fase de desenvolvimento do L Orangerie, rodeado dos campos de golfe Victoria e Millenium, conta com 32 moradias turísticas de alta gama e desenvolve-se num terreno de 21,6 mil metros quadrados (m 2 ) e área de construção de 5,8 mil m2. Os preços para venda vão desde 310 mil euros no caso dos apartamentos e 420 mil nas moradias, e a partir da casa dos 900 mil euros para as villas.

Em 2017, segundo diz ainda o semanário Expresso, também será iniciado o grande projeto de Vilamoura, herdeiro da Cidade Lacustre. Rebatizado como Vilamoura Lakes, o projeto propõe-se criar “uma ilha exclusiva rodeada por canais” e “afirmar Vilamoura como o empreendimento nº 1 em toda a Europa”.

Fonte: Idealista/News (adaptado) | Fonte (imagem) : ImoNews

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply