Venda da Torre Ocidente do Colombo estimada em mais de 70 milhões de euros pela Cushman & Wakefield

0

A Torre Ocidente, edifício de escritórios junto ao centro comercial Colombo, será em breve posta à venda. A notícia foi dada hoje pela consultora imobiliária Cushman & Wakefield, que acredita que o negócio será fechado num valor superior a 70 milhões de euros.

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) foi mandatada para vender a Torre Ocidente, do centro comercial Colombo, estimando que a operação pode render mais de 70 milhões de euros à CGD, Sonae Sierra, Iberdrola e CBRE.

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou esta sexta-feira que foi escolhida para vender em exclusivo o edifício de escritórios Torre Ocidente, localizado no centro comercial Colombo, em Lisboa.

A consultora imobiliária prevê que o valor de venda possa ultrapassar os 70 milhões de euros, “na que será uma das mais importantes transações do mercado em 2015”.

Em comunicado a C&W assinala que a Torre Ocidente, com 28.000 metros quadrados, está totalmente arrendada desde o final de 2014.

Este edifício de escritórios é detido pelo consórcio formado pela Caixa Geral de Depósitos, Sonae Sierra, Iberdrola e CBRE Global Investors.

Para António Camilo-Alves, da equipa de investimento da Cushman & Wakefield, “esta é uma das raras e melhores oportunidades que o mercado imobiliário apresenta, não só pela qualidade do ativo, dos seus inquilinos e da sua localização, mas também porque apresenta um volume de investimento suficientemente atrativo para captar o interesse de grandes investidores para Portugal, num mercado até então considerado demasiado pequeno para investir”.

Fonte: Jornal de Negócios | Fonte (imagem): Joaquim Alves Gaspar / Wikipedia

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply