Veículos e equipamentos de construção vão a leilão na Prégaia

0

A Leilosoc Market Partners realiza esta semana, no dia 6 de novembro, na zona da Maia (instalações da Prégaia), um leilão de equipamentos utilizados no fabrico de betão, gesso, cimento e marmorite para construção e obras públicas.

O leilão decorrerá nas instalações da Prégaia, empresa insolvente e detentora dos materiais que serão agora alvo de leilão. Estarão disponíveis para licitação diversos utensílios, plataformas, estruturas e outros apetrechos indispensáveis em alguns trabalhos na área da construção, nomeadamente no fabrico de produtos de betão, gesso, cimento e marmorite, a par de alguns veículos pesados e ligeiros e máquinas para diversos usos – nomeadamente dois camiões Scania, uma plataforma elevatória de marca Grove e um empilhador Fahel. Muitos dos lotes são também compostos por vários equipamentos de escritório e monoblocos para diversos usos, entre outros artigos.

O leilão decorrerá pelas 14h30m do dia 6 de novembro nas instalações da Prégaia, situadas na Rua das Cardosas (São Pedro Fins – Maia).

Os interessados em conhecer previa e “pessoalmente” os lotes disponíveis para licitação poderão visitar as instalações da Prégaia nos seguintes horários e datas:

  • 5 de novembro: 14h30-17h00.
  • 6 de novembro: 10h00-12h00.

No total haverá mais de uma centena de lotes à disposição dos potenciais compradores; a sua composição e informações adicionais podem ser consultadas em detalhe na seção Agenda do site leilosoc.pt.

Proteja as suas máquinas e pesados com uma solução que os mantem debaixo de olho

Share.
Saiba mais sobre:   Máquinas e materiais

Leave A Reply