A Tektónica terminou e o foco foi a internacionalização

0

Terminou a 18ª edição da Tektónica , um evento de capital importância para o setor da construção e obras públicas nacional, realizado na FIL, Lisboa, e organizado pela Fundação AIP – Associação Industrial Portuguesa.

O arranque da feira ficou precisamente marcado pelo pendor da internacionalização, através de duas atividades internacionais: o “Overview Qatar” e as “Jornadas Tektónica da Construção Sustentável na Lusofonia”. Estas, entre outras ações, proporcionaram ao mercado nacional informação pertinente sobre mercados promissores para a internacionalização do setor da construção, assim como o contacto direto com representantes governamentais, institucionais e empresariais de outros países.

Neste contexto, importa ainda reter que marcaram presença na feira cerca de 100 convidados estrangeiros, entre empresários que integram o programa de Hosted Buyers e comitivas empresariais, provenientes de Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, Itália, Marrocos, Tunísia, Colômbia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Canadá, EUA, Costa Rica, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Foram organizadas diversas atividades internacionais, desde o “Espaço Inovação”, um  reflexo da capacidade inovadora das empresas portuguesas e que valoriza os produtos, serviços ou equipamentos inovadores, distinguindo as empresas empreendedoras e com visão estratégica.

Fonte: Oje (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply