Teixeira Duarte em empreitada da Igreja IURD

0

A construtora portuguesa, Teixeira Duarte, foi selecionada pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) para uma empreitada orçada em 373 milhões de reais, cerca de 102,5 milhões de euros.

A obra, que tem um prazo de execução de 24 meses, foi atribuída à Empa, Serviços de Engenharia, participada indireta do grupo Teixeira Duarte. O contrato terá sido atribuído na sequência do “Contrato de Empreitada Parcial” assinado entre as partes em 15 de Agosto de 2014 e dos subsequentes celebrados em 13 de Abril de 2015 e 17 de Junho de 2015, para realização de trabalhos, parcialmente já executados, no âmbito da mesma obra.

O projeto visa a intervenção no edifício do Cenáculo Curitiba, com trabalhos de alvenarias inferiores, acabamentos, instalações e paisagismo. O edifício está situado no Município de Curitiba, Estado do Paraná, no Brasil.

Fonte: Económico (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply