Sotecnisol: Obra em Moçambique vale 400 mil euros

0

A empresa portuguesa Sotecnisol esteve envolvida, através da sua empresa moçambicana Sotecnisol-Entreposto, num projeto do Novo Centro Logístico do Grupo Entrposto que valeu 400 mil euros.

A Sotecnisol confirmou através de comunicado que foi responsável pelas coberturas e fachadas, bem como pela impermeabilização de todos os edifícios.

O mesmo comunicado dava ainda conta da importância da obra na consolidação da empresa no mercado moçambicano “Por se tratar de uma referência para o sector da logística em Moçambique, as soluções aplicadas pela Sotecnisol-Entreposto terão aqui uma forte visibilidade, constituindo um importante fator de diferenciação que contribuirá para a manutenção do crescimento da atividade da Sotecniso-Entreposto no mercado Moçambicano”, afirmou o presidente do Grupo Sotecnisol, José Luís Castro.

Fonte: Construir (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Internacional

Leave A Reply