SONAE anuncia terceira torre de escritórios e ampliação do shopping Colombo

0

No próximo ano irá nascer uma terceira torre de escritórios no Centro Comercial Colombo, não se excluindo a possibilidade de ampliação do shopping, revelou o grupo SONAE Sierra.

As obras deverão arrancar já no próximo ano, contando com um investimento de 47 milhões de euros, anunciou o presidente do grupo Fernando Guedes Oliveira.

Inicialmente estaria em equação a construção de mais duas torres de escritórios. No entanto, o município de Lisboa terá vetado essa intenção, optando por “manter uma torre e retirar a outra que estava próxima dos edifícios de habitação”.

Já sobre a torre que efetivamente irá ser construída, o gestor do grupo SONAE referiu que se trata de uma área de 30 mil metros quadrados e que já existe a aprovação do PIP [Pedido de Informação Prévio], vamos entrar com o pedido de licenciamento”.

Fonte: Construir (adaptado) | Fonte (imagem): Expresso

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply