Soares da Costa prepara mudança para o Edifício Espanha

0

A construtora portuguesa Soares da Costa mudar-se-á “em peso” para o Edifício Espanha, localizado no centro de Lisboa, perto da Avenida dos Combatentes, Avenida das Forças Armadas e estação de Entrecampos. A operação de arrendamento foi conduzida pela JLL Portugal.

A construtora Soares da Costa vai mudar-se para o Edifício Espanha, antigo Edifício da Bolsa. A operação de arrendamento foi executada pelo Departamento de Office Agency da JLL, em representação do BPI Gestão de Ativos. A Soares da Costa vai ocupar cerca de 400 m2 naquele edifício.

Tiago Trezentos, consultor sénior do Departamento de Office Agency da JLL Portugal, sublinha que “2015 está a revelar-se um ano muito positivo para o mercado de escritórios de Lisboa. Além do maior dinamismo do lado da procura é também evidente, do lado das empresas, uma maior vontade em estar presente no centro de Lisboa, preferindo edifícios inseridos em áreas bem servidas de serviços e transportes, como é o caso do Edifício Espanha”.

O edifício está localizado numa das zonas centrais de Lisboa, na rua Soeiro Pereira Gomes, e está inserido numa área apoiada por uma vasta rede de transportes públicos e de boas acessibilidades viárias, beneficiando ainda da proximidade de equipamentos de referência como o Hospital de Santa Maria ou a Cidade Universitária, entre outros.

Disponibiliza áreas de escritórios a partir dos 169 m2 e dispõe de parque de estacionamento privativo e segurança 24 horas.

A Soares da Costa é uma empresa portuguesa especializada em construção civil e engenharia e que opera a nível internacional em mercados como Angola, Moçambique, Brasil, S. Tomé e Príncipe, Roménia, Omã ou Suazilândia.

Fonte: OJE | Fonte (imagem): Google Maps

Dê às suas máquinas a melhor proteção: a geolocalização!


Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply