A Soares da Costa vai reforçar a sua posição no mercado residencial através de uma parceria com a empresa especializada em construção e reabilitação de imóveis, a MELOM.
Com este acordo, a MELOM terá mais capacidade de resposta perante pedidos de construção de moradias chave na mão e reabilitações ou remodelações de imóveis com orçamentos superiores a 100 mil euros.
Já para a Soares da Costa, esta é uma oportunidade para progredir no mercado residencial, aliando-se a uma empresa com 5 anos de experiência neste mercado, a MELOM.
Os responsáveis das duas empresas mostram-se satisfeitos com o acordo, reconhecendo as vantagens mútuas do mesmo. “Existe um interesse mútuo em crescer no sector onde a MELOM opera: obras residenciais para particulares. Trata-se de uma relação win win já que a Soares da Costa decidiu uma abordagem a este mercado e identificou a MELOM como um player de referência para essa parceria. Para a MELOM também faz todo o sentido contar com a expertise, know how e garantia de uma empresa como a Soares da Costa que dará certamente uma maior capacidade à rede” revela o diretor geral da empresa, João Carvalho.
De acordo com o diretor geral de Portugal da Soares da Costa, Rui Carrito, este acordo deve-se à “ especialização da Soares da Costa no setor da edificação e reabilitação tem várias décadas. Nestes anos, um pouco por todo o mundo, mas particularmente em Portugal, acompanhámos os sinais do mercado, com relevante sucesso no segmento de reabilitação de edifícios” adiantou.
Fonte: Construir (adaptado)
Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.