Serão construídos 34 novos centros de saúde em 2017

0

A revelação foi feita pelo ministro da Saúde,  Adalberto Campos Fernandes, na comissão parlamentar de saúde que ocorreu na Assembleia da República. O ministro  abordou as  parcerias já acordadas com as respetivas autarquias. O valor total das obras foi colocado acima da fasquia dos 34 milhões de euros.

Quem também comentou a construção destes 34 novos centros de saúde foi Fernando Araújo, secretário de Estado Adjunto e da Saúde, que revelou que parte do orçamento das obras contará com o apoio de fundos europeus.

A maioria dos centros de saúde serão construídos na zona de Lisboa e Vale do Tejo (23). Os restantes estão distribuídos pela região centro (8), região norte (1), Alentejo (1) e também 1 no Algarve.

As obras envolvem, na maioria dos casos, a construção de edifícios de raiz. Fernando Araújo revelou ainda que algumas obras já foram iniciadas, sendo que se prevê um período de execução entre 12 a 14 meses.

Fonte: Construir (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply