Ruas de Luanda condicionadas durante seis meses por obras da Mota-Engil

0

Conforme noticiámos na passada semana, a Mota-Engil e o Governo Provincial de Luanda assinaram recentemente um contrato que atribui à construtora portuguesa uma série de trabalhos de reparação urbana no centro da capital de Angola. O acordo foi formalizado na passada quarta-feira e já está “em vigor”. Com efeito, a partir de hoje e durante os próximos seis as ruas da Luanda estarão “menos disponíveis”, mas por um bom motivo…

A cidade de Luanda começa hoje a enfrentar acrescidos constrangimentos à circulação automóvel com o arranque de uma avultada obra de reparação de várias ruas no centro da capital, a executar nos próximos seis meses pela construtora Mota-Engil.

Em causa está uma obra contratada à empresa de origem portuguesa por 78,9 milhões de dólares (75 milhões de euros) para reparar estradas, passeios, lancis e sinais de trânsito, num total de 16 artérias de Luanda.

De acordo com informação do Governo Provincial de Luanda enviada à Lusa, a empreitada arranca pela rua Comandante Eurico, com o condicionamento da circulação durante o dia e a total interdição no período noturno (22:00 às 05:00).

Fonte: LUSA  | Fonte (imagem): mota-engil.pt

Em Portugal, em mais de 20 países europeus e noutros tantos pelo mundo, as soluções de localização da Inosat ajudam a proteger e rentabilizar as suas máquinas.

Share.
Saiba mais sobre:   Internacional

Leave A Reply