Resort de Luxo em Setúbal com investimento de 250 milhões

0

Um novo resort de luxo deverá nascer em Setúbal, num investimento que poderá atingir os 250 milhões de euros e que visa a transformação do Clube Naval Setubalense.

Este projeto imobiliário, que inclui marina, dois hotéis, apartamentos e um mercado, é proveniente de um investimento da Macau Legend, dirigida pelo empresário chinês David Chow. Os investidores assinaram na passada quinta-feira um acordo com a Câmara Municipal de Setúbal, tendo como propósito a definição dos contornos da obra: uma marina, dois hotéis (quatro e cinco estrelas) e vários espaços ligados à cultura, comércio e desporto, a par de uma zona residencial com habitações privadas.

Um novo resort de luxo deverá nascer em Setúbal, num investimento que atinge os 250 milhões de euros e que visa a transformação do Clube Naval Setubalense.

David Chow

O projeto de construção do resort, que só deverá arrancar no próximo ano, procura aproximar Setúbal a Tróia, facilitando ainda mais a ligação entre as duas regiões, está prevista a construção de um terminal de ferries e de táxis marítimos.

Fonte: Idealista News | Fonte (imagem): Macau Daily Times

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply