As obras de requalificação do Metro de Lisboa, com intervenções especiais nas estações do Areeiro e Arroios, vão motivar um investimento de cerca de 20 milhões de euros, revelou o ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes. O ministro informou que esse valor já se encontra inscrito no Orçamento de Estado do próximo ano.
Em Lisboa sabe-se que o projeto de requalificação do Metro contempla a expansão da estação de Arroios (passando a permitir a circulação de comboios com seis carruagens), ligar a estação do Rato ao Cais do Sodré e concluir a requalificar as estações do Colégio Militar, Areeiro e Olivais.
Sem anunciar uma data para o inicio dos trabalhos de requalificação, João Pedro Matos Fernandes revelou na Comissão Parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas que “2017 é o ano de investimentos estruturais, o ano de fazer projetos para a expansão da rede do Metro de Lisboa e do Porto”.
Fonte: RTP (adaptado) | Fonte (imagem): Público
Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.
Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?
Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »