Reabilitação do Pavilhão Carlos Lopes servirá de prenda para o ex-atleta

0

O novo pavilhão Carlos Lopes deverá estar pronto numa data próxima à do 70º aniversário do atleta, dia 18 de Fevereiro do próximo ano, revelou a Associação de Turismo de Lisboa (ATL) que está a reabilitar o edifício. Isto porque em Setembro do ano passado a Assembleia Municipal de Lisboa aprovou a formalização do direito de superfície sobre a área respeitante ao espaço do pavilhão.

As obras de reabilitação do pavilhão estão orçadas em cerca de 8,5 milhões de euros e implicam a demolição do recinto de jogos.

O novo pavilhão Carlos Lopes deverá estar pronto numa data próxima à do 70º aniversário do atleta, dia 18 de Fevereiro do próximo ano, revelou a Associação de Turismo de Lisboa (ATL)

Segundo o diretor geral da ATL, Vítor Costa, as obras de recuperação do espaço, que deverá servir de palco para eventos desportivos e culturais, estão a avançar a um bom ritmo.

A intenção da ATL é a de devolver vida ao espaço situado no parque Eduardo VII, em Lisboa, e que foi criado na década de 20.

Fonte: Sapo Desporto

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply