Empresa portuguesa Fase ganha fiscalização das novas instalações Scania no Brasil

0

A Fase – Estudos e Projetos, S.A. foi a escolhida pela Rota Oeste para fiscalizar as diferentes fases da conceção e construção das novas instalações da Scania na cidade de Cuiabá, no Brasil. A empresa portuguesa com mais de três décadas de experiência nos serviços de consultoria, projeto e gestão de empreendimentos junta assim mais um cliente (literalmente) de peso à sua carteira.

A empresa portuguesa Fase foi contratada pela brasileira Rota Oeste para prestar serviços de fiscalização nas novas instalações da multinacional Scania em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo uma nota divulgada pela Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, os serviços incidirão na análise das propostas dos empreiteiros, apoio à aquisição de materiais e equipamentos e na fiscalização das obras, bem como o controlo de custos, prazos e qualidade.

Criada em Portugal há mais de 30 anos, a Fase é um gabinete de estudos e projetos que já conta com operações em diversos mercados, entre os quais o Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Espanha.

No Brasil a Fase abriu um escritório próprio na cidade de São Paulo no ano 2011, para prestar serviços nas vertentes de infraestruturas, edifícios e indústria e nas áreas de projeto, consultoria e gerenciamento de empreendimentos.

Fonte: Portugal Digital | Fonte (imagens): Scania.com.br/Fase

Proteja e vigie os seus pesados e máquinas com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Internacional

Leave A Reply