Portugal e Rússia: Há margem para cooperar na construção civil

0

Há uma grande margem de cooperação entre Portugal e Rússia no setor da construção civil, revelou o ministro da Economia, Caldeira Cabral, no final da reunião da Comissão Mista Portugal-Rússia, que teve lugar nas instalações do Ministério da Economia, em Lisboa.

“Há um potencial interessante de relações”, afirmou o governante. Caldeira Cabral referiu, a propósito do setor da construção civil, que as empresas portuguesas “são bem-vindas” ao mercado russo e podem, desta forma, encontrar novas oportunidades para expandir os seus negócios.

Há uma grande margem de cooperação entre Portugal e Rússia no setor da construção civil, revelou o ministro da Economia, Caldeira Cabral

Ministro da Economia

Outras áreas de cooperação

Foram assinados protocolos para a cooperação na área do turismo, para promover mais visitantes a Portugal e a colaboração em termos de formação na área do turismo, e de colaboração científica na área da nanotecnologia.

“O mercado russo é de grande dimensão, contando com cerca de 100 mil visitantes a Portugal, e mostra interesse em crescer”, defendeu o ministro, salientando a ligação aérea direta entre os dois países que existe desde maio.

Fonte: RTP Notícias (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply