Ponte militar na A41 para “resolver” problema de aluimento do piso

0

José Manuel Ribeiro, presidente da câmara de Valongo, sugeriu no dia de ontem (quinta-feira), que a Ascendi proceda à colocação de uma ponte militar na autoestrada A41, após reuniões com elementos da Proteção Civil e Engenharia Militar.

O caso remonta ao dia 12 de Fevereiro, em que o aluimento de piso provocou o corte de tráfego na A41, entre o nó de Alfena e o nó da A3, no sentido Alfena-Aeroporto.
presidente da câmara de Valongo, sugeriu no dia de ontem (quinta-feira), que a Ascendi proceda à colocação de uma ponte militar na autoestrada A41
O autarca já tinha manifestado o seu descontentamento para com a empresa responsável pela estrada, a Ascendi, exigindo um pedido de desculpas por parte da empresa que anunciou em comunicado que as condições normais de circulação só serão repostas no prazo de 16 semanas.

presidente da câmara de Valongo, sugeriu no dia de ontem (quinta-feira), que a Ascendi proceda à colocação de uma ponte militar na autoestrada A41

“Consideramos insustentável um tão longo período de impedimento do tráfego nos dois sentidos”, lê-se no ofício enviado por José Manuel Ribeiro à Ascendi.

“Ainda que a uma velocidade muito reduzida, [a ponte]permitiria mitigar os problemas de impedimento de circulação nos dois sentidos”, acredita o presidente da câmara de Valongo.

 Fonte: Jornal de Notícias | Fonte (imagens): Jornal de Notícias

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply