Paulo Portas é o novo consultor de internacionalização da Mota-Engil

0

O antigo vice-primeiro-ministro e líder do partido CDS-PP, Paulo Portas, será o novo consultor com a pasta da internacionalização da construtora Mota-Engil, refere o Expresso citando uma notícia avançada pela agência Lusa.

Esta informação foi adiantada pelo presidente do grupo construtor, António Mota, “O dr. Paulo Portas entrará como consultor e o objetivo é apoiar-nos na internacionalização, com grande incidência na América Latina, mas também para outros mercados onde a Mota-Engil ainda não está presente”, afirmou.

O responsável e acionista do grupo adiantou que Paulo Portas vai criar um conselho estratégico dentro da Mota-Engil para América Latina, que será composto por elementos do grupo e por pessoas dos países onde a empresa já está presente, como é o caso do México, Colômbia, Peru e Brasil.

´Paulo Portas deverá iniciar as funções de imediato, deixando a garantia que o seu novo cargo nada interferirá com o seu passado ligado ao Governo.

Quanto aos outros mercados não tradicionais no quais a Mota-Engil quer entrar também com o apoio de Paulo Portas, António Mota não quis adiantar quais.

Fonte: Expresso (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply