Para Costa a construção do Túnel do Marão “é a mais relevante dos últimos 50 anos”

0

O momento da inauguração do Túnel do Marão, mereceu múltiplos elogios por parte do primeiro-ministro António Costa, saudando todos aqueles que contribuíram para a concretização da obra.

Costa homenageou todos aqueles que trabalharam e projetaram a obra, bem como os autarcas que conseguiram levar até ao fim da meta a construção da autoestrada que liga Amarante a Vila Real.

O primeiro-ministro reiterou a importância desta obra “Nenhuma outra infraestrutura tinha sido tão relevante para vencer para barreira natural. Há 50 anos o Tejo, hoje o Marão. E vencer esta barreira do Marão tem um profundo significado”, sendo possível assim “rasgar um ciclo de novas oportunidades ao desenvolvimento e de novas oportunidades à projeção do país na economia global”, disse o primeiro-ministro.

António-Costa-Túnel-do-Marão (3)

A inauguração do Túnel do Marão, mereceu múltiplos elogios por parte de António Costa, saudando todos aqueles que contribuíram para a sua concretização

Na senda dos agradecimentos, António Costa aproveitou para saudar em nome de José Sócrates, todos aqueles que contribuíram para o sucesso do projeto, desde 2007 até agora. Recorde-se que foi no Governo do ex-primeiro ministro José Sócrates que se iniciou a construção do túnel.

Fonte: Jornal Sol (adaptado) | Fonte (imagem): Visão e Público

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply