Obras na Segunda Circular: Concurso pode ser repetido devido a falhas

0

A revelação foi feita pelo presidente da Câmara de Lisboa. Fernando Medina, abordou a possibilidade de o concurso público para a adjudicação da empreitada poder vir a ser suspenso, devido a um “alegado erro de cálculo no processo de definição da proposta vencedora”.

“A empreitada maior está em avaliação pelos serviços. O concurso está em fase de resposta por parte do júri a essas questões e aguardamos por essa resposta”, disse o autarca em resposta à Lusa sobre alegadas irregularidades no concurso público daquela obra. Estas irregularidades terão sido detetadas por três das 27 empresas a concurso.

A revelação foi feita pelo presidente da Câmara. Fernando Medina abordou a possibilidade de o concurso público para a adjudicação da empreitada ser suspenso

O concurso público para a segunda fase das obras na segunda circular, orçadas em 9,5 milhões de euros, está agora a ser avaliado pelos serviços. Questionado, pela Lusa, sobre a data prevista para o início das obras, Fernando Medina disse apenas que “”espera que haja decisões sobre isso”.

Fonte: Negócios (adaptado) | Fonte (imagem): Câmara Municipal de Lisboa

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados  

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply