Obra do Terminal de Campanhã tem concurso público aberto

0

A concessão do Terminal Intermodal da Campanhã, no Porto, será sujeita a concurso público, tendo este sido publicado no Diário da República. A empresa municipal de Gestão de Obras Públicas (GOP), foi a responsável pelo procedimento.

Previsto há mais de dez anos, o projeto de construção do terminal dos transportes terá um prazo de 75 dias para a apresentação de propostas a concurso.

A obra só avançou com a concretização do “Acordo do Porto”, assinado entre o presidente da autarquia do Porto, o autarca Rui Moreira, e pelo Governo, liderado à época por Pedro Passos Coelho.

De acordo com o programa preliminar do futuro terminal intermodal de Campanhã, apresentado em Dezembro, a obra deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2019, contando com um investimento de 6,8 milhões de euros.

O concurso público aberto prevê que ao concorrente classificado em primeiro lugar”, de 10.000 euros ao segundo classificado e de 7.500 euros ao concorrente a quem venha a ser atribuído o terceiro lugar.

Fonte: Jornal de Notícias (adaptado) | Fonte (imagem): Linha do Minho Regional

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Legislação e Concursos

Leave A Reply