Nersant promove seminário sobre regeneração urbana

0

A regeneração urbana é um universo que deve merecer a atenção e interesse das construtoras, por se tratar de uma área na qual hoje em dia podem ser criadas boas oportunidades de negócio. A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está atenta a esta realidade e prepara uma iniciativa que quer trazer o tema para o centro da discussão… e para a zona do Ribatejo.

“O futuro da Regeneração Urbana no Ribatejo” é o nome do debate que a Nersant vai realizar no próximo dia 2 de junho, em Torres Novas, numa sessão que vai contar com a presença de Miguel de Castro Neto, o secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza.

A iniciativa visa sensibilizar as empresas da construção civil para as oportunidades de negócio inerentes à regeneração urbana, e terá por base o projeto “RegeneraPolis”, que surge como um desafio no levantamento de oportunidades e na criação de sinergias e valor para as empresas deste setor.

A sessão de abertura vai contar com as intervenções da presidente da direção da Nersant, Maria Salomé Rafael, dos presidentes das comunidades intermunicipais do Médio Tejo e Lezíria do Tejo, Maria do Céu Albuquerque e Pedro Ribeiro, respetivamente, e de Pedro Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Torres Novas.

A sessão conta também com algumas intervenções relacionadas com a temática, nomeadamente “As oportunidades da regeneração urbana no Médio Tejo – o caso de Tomar” e “As oportunidades da regeneração urbana na Lezíria do Tejo – o caso de Santarém”, pelos respetivos presidentes das câmaras, Anabela Freitas e Ricardo Gonçalves.

Consulte aqui o programa do seminário.

Fonte: Rede Regional

Inove na proteção das suas máquinas com a ajuda da localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply