Mota-Engil procura investidores na China

0

Seis empresas portuguesas vão à caça de investimento na China, no âmbito da 1ª edição dos Pan European Days, organizados pela Euronext e pelo Bank of China. Essas empresas são: CTT, EDP, Galp, Mota-Engil, NOS e a REN.

O evento que irá decorrer entre os dias 27 e 29 de setembro pretende dar às companhias de investimento chinesas um melhor entendimento da economia europeia ao apresentá-las a empresários que representam as indústrias europeias mais relevantes”, revela a Euronext

Já para as 20 empresas europeias presentes, o objetivo é captar investimento de acionistas chineses, sendo que nesse sentido serão realizadas diversas reuniões com investidores daquele país.

A Mota-Engil é a única empresa do setor da construção presente na comitiva lusa. O grupo liderado por António Mota, à semelhança das restantes empresas nacionais, não se fará representar pelo seu presidente executivo.

Fonte. Jornal de Negócios (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply