Mota-Engil conquista mais três mercados na América Latina

0

A construtora portuguesa Mota-Engil anunciou recentemente a conquista de mais três mercados na América Latina (Chile, República Dominicana e Paraguai), perfazendo 93,2 milhões de euros em adjudicações.

 No Chile a Mota-Engil ganhou o primeiro contrato para a reparação no porto de Antofagasta, a região com maior produção de cobre do mundo, valendo 5,8 milhões de euros à construtora.

 Já na República Dominicana, a empresa anunciou o seu envolvimento na construção da Ciudade Juan Bosch, participando na edificação de 1704 apartamentos de baixo custo, num valor de 41,8 milhões de euros, no prazo de ano e meio.

No Paraguai, o negócio traduz-se num contrato com o Ministério de Obras Publicas e Comunicações para a concepção e construção do sistema de transporte público de passageiros do sistema de transporte público entre as cidades de Asunción y San Lorenzo.

Este “projeto emblemático para a cidade de Asunción, para o Estado paraguaio e a Mota-Engil” terá um valor de 45,6 milhões de euros e um prazo de execução de 22 meses. A estreia reforça a ambição da Mota-Engil de “avaliar outros projetos similares” neste mercado.

Fonte: Expresso (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply