Mota-Engil arrecada 61 milhões de euros com contratos na Polónia

0

O grupo Mota-Engil terá garantido recentemente um contrato para a construção de uma via rápida com 13,2 quilómetros de extensão na Polónia, segundo o último número da “Sinergia”, a ‘newsletter’ interna da multinacional portuguesa.

O contrato celebrado entre a construtora portuguesa e a GDDKIA, entidade correspondente à Infraestruturas de Portugal (IP), está avaliado em 61,2 milhões de euros. A Mota-Engil ficará responsável pelo troço da estrada S17, que assegura a ligação entre os cruzamentos de Skrudki e Kurów Zachód.

De acordo com a “Sinergia”, “a nova estrada será construída em tecnologia de betão e atravessará a estrada nacional nº 17, já existente”. A conclusão desta via rápida deverá ocorrer num período de 34 meses, ou seja, dois anos  e dez meses.

A assinatura deste contrato contou a presença de Slawomir Barczack, representante da Mota-Engil Central Europe. Ainda segundo a ‘newsletter’ interna da Mota-Engil, o grupo garantiu um outro contrato para a construção da estrada S3, que faz a ligação entre Jawor e Bolkov, também na Polónia, sendo que o valor do contrato ainda não foi revelado.

Por: Nuno Miguel Silva | Fonte: Diário Económico (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply