Mota-Engil: Afinal qual será a função de Paulo Portas?

0

A entrada do vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, na Mota-Engil é já do conhecimento público. As dúvidas surgem, no entanto, quando se procura identificar as funções que este irá desempenhar na construtora portuguesa.

Inicialmente Paulo Portas foi apresentado como consultor da Mota-Engil para os mercados da América-Latina. No entanto, e segundo confessou ao Expresso, o cargo que Portas irá ocupar na construtora ainda não está fechado (foi convidado para pôr a funcionar o novo conselho estratégico da empresa).

As dúvidas acentuam-se quando a “Thinking Heads”, uma empresa sediada em Madrid que organiza conferências com oradores de todo o mundo e para a qual Paulo Portas prestará serviços de orador, apresenta Portas como “presidente” do conselho estratégico internacional da Mota-Engil numa versão do seu perfil biográfico, enquanto noutra é nomeado “vice-presidente” da construtora.

Estas incongruências poderão aumentar ainda mais a polémica em torno da entrada de mais um antigo ministro nos quadros da empresa de António Mota.

Fonte: Expresso (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply