Leiria lança concurso para construção de dois centros de saúde

0

A Autarquia de Leiria vai lançar dois concursos públicos para a construção dos Centros de Saúde de Cortes e de Monte Real e Carvide, num investimento que deverá chegar a um milhão de euros.

As obras terão um prazo de execução de 180 dias, tendo como propósito dotar o concelho de infraestruturas e equipamentos sociais “que contribuam para o desenvolvimento nacional, regional e local, para a redução das desigualdades de saúde, a promoção da inclusão social através da melhoria do acesso aos serviços sociais, culturais e recreativos, e da transição dos serviços institucionais para os serviços de base comunitária”, revelou a Lusa, socorrendo-se num comunicado emitido pela autarquia de Leiria.

O projeto que visa a empreitada do  Centro de Saúde de Monte Real e Carvide, com uma área de cerca de 400 m2, está orçado em 580.763,26 euros (mais de IVA).

Já para o Centro de Saúde de Cortes está previsto um investimento com valor base para a empreitada de 549.004,80 euros (mais IVA), para uma área de construção de cerca de 380 m2.

Fonte: Idealista (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply