Leilão público de equipamentos de construção civil, serralharia e obras públicas em Viana do Castelo

0

A Leilosoc Market Partners prepara um novo leilão presencial para o próximo dia 14 de outubro, que decorrerá na empresa Construções Artur Alves de Freitas II, Lda., na zona de Viana do Castelo. Disponíveis para licitação estarão diversos equipamentos para serralharia, construção civil e obras públicas, bem como veículos (máquinas, ligeiros e pesados).

O evento reunirá um total de 155 lotes, os quais são compostos por, entre outros, veículos ligeiros de passageiros e mercadorias, reboques de diversos tipos, atrelados e também máquinas variadas, como retroescavadoras, pás carregadoras, dumpers, giratórias, betoneiras e centrais de betonagem, mas também muitos outros materiais e equipamentos, como pneus para vários fins e máquinas de menor dimensão, para trabalhos em asfalto e em ferro.

O leilão decorrerá pelas 14h30m do dia 14 de outubro na Rua Encostas do Vale, em Ponte da Barca (Viana do Castelo).

Os possíveis interessados em ver previamente os lotes em licitação poderão visitar o local que receberá o leilão nos seguintes horários e dias:

  • 8 e 13 de outubro: 14h30-17h00.
  • 14 de outubro: 10h00-12h00.

A composição dos mais de cem lotes disponíveis para licitação, o respetivo valor de avaliação e todas as informações adicionais poderão ser consultados em detalhe no website da Leilosoc.

Proteja máquinas e equipamentos com soluções de localização por GPS à medida das suas necessidades.

Share.
Saiba mais sobre:   Máquinas e materiais

Leave A Reply