Instalações da Prégaia e vários equipamentos de construção vão a leilão na Maia

0

A Leilosoc Market Partners realizará no dia 2 de outubro, na zona da Maia, o leilão de diversos equipamentos ligados ao setor da construção, bem como do armazém da empresa insolvente Prégaia – Prefabricados.

O armazém da Prégaia que compõe o lote 1 do leilão.

A par do armazém da Prégaia, que compõe o lote 1 do leilão (o único lote sem valor de avaliação divulgado), estarão disponíveis para licitação vários materiais e estruturas para fabrico de produtos de betão, gesso, cimento e marmorite, a par de alguns veículos pesados e ligeiros para diversos usos – nomeadamente dois camiões Scania e um reboque porta-máquinas da marca Jost.

O leilão decorrerá pelas 14h30m do dia 2 de outubro nas instalações da Prégaia, situadas na Rua das Cardosas (São Pedro Fins – Maia).

O cartaz completo do leilão.Os possíveis interessados em conhecer previamente os lotes em licitação poderão visitar as instalações da Prégaia nos seguintes horários e datas:

  • 29 de setembro e 1 de outubro: 14h30-17h00.
  • 1 de outubro: 10h00-12h00.

No total haverá nove lotes à disponíveis, podendo a sua composição e todas as informações adicionais ser consultados em detalhe aqui.

Proteja máquinas e equipamentos com soluções de localização por GPS à medida das suas necessidades.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply