Knauf Insulation responsável pelo isolamento do novo hospital CUF Viseu

0

A empresa Knauf Insulation teve a seu cargo o isolamento do novo hospital CUF Viseu, um projeto que conta com uma área próxima dos 20.600 metros quadrados e representa um investimento privado de 26 milhões de euros.

A Knauf explica através de comunicado que os tectos e paredes do hospital foram revestidos com a Lã Mineral Ultracoustic R. No total, foram 14 mil metros quadrados de aplicação deste material que irá “assegurar o devido isolamento” desta unidade.

Jaime Oliveira , responsável da empresa Jaime & Miguel “Este é um produto de fácil aplicação e com uma componente ecológica muito relevante”. Segundo o responsável, fica “garantido que o edifício tem um bom isolamento térmico e acústico, beneficiando, com isso, a qualidade do ar interior, o conforto dos espaços e a sustentabilidade do próprio planeta”.

O Ultracoustic R é um isolante termoacústico de lã mineral, fabricado com tecnologia ECOSE, “com base em painéis compactos em forma de rolo, incombustíveis, não hidrófilos e fáceis de aplicar”.

Fonte: Construir

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply