iF Design Award agracia três equipamentos da Toyota

0

O design Toyota impressionou os iF Design Award, que distinguiram dois dos empilhadores da marca – Traigo 80 e Toyota Tonero 3.5 a 8.0 T.t – e também um dos seus porta-paletes elétrico – o BT Levio série P. Muito reputada internacionalmente, a iF dedica-se a distinguir e premiar o design desde 1953, recebendo anualmente candidaturas para as mais diversas categorias de produto, submetidas por variadíssimas marcas. A edição de 2015 terá a respetiva cerimónia de entrega dos prémios no fim deste mês.

O porta-paletes elétrico Levio P, o empilhador elétrico Traigo 80 e empilhador de combustão interna Tonero da Toyota foram reconhecidos pelo júri de peritos do iF Design Award.

“Receber o reconhecimento internacional, confirma que o nosso design está baseado em princípios sólidos. Enquanto a estética está presente em tudo o que fazemos, existem também diversos valores fundamentais que sustentam os nossos esforços de design. Um deles é a simplicidade. O outro é a facilidade de condução – a ideia de colocar as necessidades do operador em primeiro lugar. Queremos que todos se sintam igualmente confortáveis utilizando os nossos produtos”, refere a Toyota em comunicado.

O porta-paletes elétrico BT Levio série P e o empilhador elétrico Traigo 80 saíram ambos do Centro Europeu de Design da Toyota. Já o vencedor do terceiro prémio, o empilhador de combustão interna Toyota Tonero de 3.5 a 8.0 toneladas, foi desenvolvido no Gabinete de Design da Toyota, no Japão.

A cerimónia do iF Design Award terá lugar em 27 de fevereiro de 2015 na BMW Welt, em Munique.

Por: Ana Rita Costa | Fonte: Logística e Transportes Hoje | Fonte (imagens): Toyota

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas através deste aparelho que alia as tecnologias GPS e GSM à localização em tempo real.

Share.
Saiba mais sobre:   Máquinas e materiais

Leave A Reply