Hydrocork distinguido com Menção Honrosa de Inovação na Tektónica

0

O pavimento flutuante Hydrocork, da Amorim Revestimentos, foi premiado na edição de 2016 da Tektónica com a Menção Honrosa de Inovação, desta que é a mais relevante feira nacional do setor. Hydrocork, da Wicanders, resulta de uma aposta em I&D e Inovação da Amorim Revestimentos, tendo sido desenvolvido ao longo de 2 anos e com um investimento associado de 700 mil euros.

A diferenciaçãoO pavimento flutuante Hydrocork, da Amorim Revestimentos, foi premiado na edição de 2016 da Tektónica com a Menção Honrosa de Inovação, desta que é a mais relevante feira nacional do setor. da gama resulta da combinação inédita num pavimento de atributos como reduzida espessura (6 mm), resistência à água, mantendo os benefícios de uma solução de cortiça, nomeadamente em termos de conforto ao caminhar, isolamento térmico e acústico, bem-estar corporal, absorção ao choque e resistência ao impacto.

Segundo Pedro Pinho, Diretor de Marketing da Amorim Revestimentos, “A Menção Honrosa atribuída pela Tektónica ao Hydrocork é mais um reconhecimento do mercado da inovação e do cariz disruptivo desta gama de pavimentos que, tendo sido lançada há pouco mais de um ano, é já o produto com o maior crescimento da história da marca Wicanders, excedendo por completo as nossas expetactivas.”

Note-se que a inovação de Hydrocork, especialmente no que concerne à vertente waterproof,  é verdadeiramente revolucionária, na medida em que permite estender a área de aplicação de um pavimento com cortiça a todas as divisões de uma habitação ou espaço comercial. Este fator é ainda mais relevante, tendo em consideração a garantia vitalícia oferecida pelo produto para utilizações domésticas.

Hydrocork foi uma das gamas em destaque no stand da Amorim Revestimentos na Tektónica, que cativou o interesse dos muitos visitantes da feira, nomeadamente distribuidores e retalhistas. No certame, a empresa também apresentou as suas mais recentes novidades de pavimentos Wicanders, com destaque para as gamas Authentica e Novel Symmetries que, em conjunto, reforçam um portfolio diversificado que tem como fator comum e diferenciador a utilização de cortiça.

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply