Grupo Pestana investe 170 milhões em projetos até 2020

0

Cerca de 170 milhões de euros, é o valor que o grupo Pestana irá investir ao longo dos próximos cinco anos em 20 novos projetos, sendo que metade terá como destino Portugal.

A garantia foi dada por José Roquette, administrador responsável pela área de desenvolvimento do Pestana Hotel Group, que falou num investimento previsto na ordem dos 100 milhões de euros em novos hotéis no estrangeiro, com a primeira inauguração a acontecer já em Julho no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e o projeto de Amesterdão (em fase de obra) a ter conclusão prevista para o final de 2017.

Em Portugal, o investimento será de 70 milhões de euros na abertura de 10 novos hotéis “por todo o país” — no Porto, Lisboa e Algarve, assim como na Madeira e Açores — estando a inauguração das novas unidades prevista para este ano em “dois ou três” casos e para “os próximos três a quatro anos” nos restantes.

Ainda segundo o administrador do grupo Pestana, “apesar do ciclo económico negativo nos últimos cinco anos conseguimos realizar 11 projetos novos”, recordou, apontando a “ambição, foco e sustentabilidade” como os três grandes “factores de sucesso” da estratégia do grupo. Para o futuro, o administrador destaca a aposta na “afirmação nas capitais europeias”, no crescimento nos EUA e na “consolidação” em Portugal e na América do Sul.

Fonte: Construir (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply