Grupo francês de construção Vinci está a contratar

0

A construção civil parece ter iniciado uma fase de recuperação gradual, uma tendência confirmada pela Vinci. A grande empresa francesa do setor procura atualmente novos colaboradores com quem trabalhar em várias partes do mundo. 

Se o setor da construção passou recentemente por uma forte crise, parece que as coisas, a pouco e pouco, estão a começar a melhorar. Segundo uma notícia avançada, o famoso grupo Vinci está a contratar para diversas áreas em diferentes países.
A grande multinacional francesa no setor da construção está em forte expansão, sendo que atualmente emprega mais de 185 mil pessoas em todo o mundo. Em comunicado, a empresa anuncia que acaba de disponibilizar mais de 850 oportunidades de emprego.
Para quem não conhece este grande grupo de construção francês, é importante que saiba que “a missão do grupo Vinci passa por projetar, financiar, construir e gerir infraestruturas e instalações que contribuem para a melhoria da vida quotidiana e mobilidade de cada um”.
Todos os projetos da Vinci são de utilidade pública, o que confere “uma visão alargada da empresa ao plano global”, sendo por isso “uma multinacional que está fortemente comprometida com a sociedade e o desenvolvimento sustentável”.

Candidate-se!

Sendo cerca de 850 as vagas disponíveis, saiba que existem vagas para os mais variados cantos do mundo, desde a Europa a África, passando pela América do Norte, Ásia, Médio Oriente, entre outros locais. No entanto, até à data a empresa ainda não anunciou nenhuma vaga em Portugal. Por outro lado, a empresa de construção procura colaboradores para as mais diversas funções, como por exemplo comercial, pedreira, gestão, construção, informática, financeira, entre tantas outras. Se quer ser um dos novos colaboradores da VINCI, candidate-se aqui!

Por: Clara Henriques | Fonte: Ekonomista

Proteja melhor as suas máquinas nas diferentes obras tornando-as localizáveis.

Share.
Saiba mais sobre:   Legislação e Concursos

Leave A Reply