Grupo Catarino comprado pelo Fundo Vallis

0

O Grupo Catarino, dono da construtora Ramos Catarino, foi recentemente adquirido pelo fundo de investimento privado Vallis, que agrega, através da Elevo, várias empresas do setor da construção civil e obras públicas.

A Vallis comunicou a operação á Autoridade da Concorrência, anunciando o “ “o controlo exclusivo sobre a sociedade Catarino SGPS, com base na aquisição de ações representativas da maioria do capital social da referida sociedade”.

Com mais de 60 anos de existência, o Grupo Catarino emprega cerca de 250 trabalhadores nas várias pequenas e médias empresas que o constituem e que se dedicam à construção, decoração de interiores, hotelaria, fileira florestal e paisagismo.

De acordo com o site da empresa, para além da construtora nacional, o Grupo Catarino detém a Ramos Catarino Brasil, direcionada para a promoção imobiliária, e outra empresa em Espanha, estendendo ainda a sua atividade a França e ao Reino Unido.

No segmento da decoração de interiores em hotelaria, a empresa D&ID tem desenvolvido atividade em Portugal e em outros países europeus, mas também no Médio Oriente e em África. Junta-se ainda a Santos & Santos, nos sectores das madeiras, carpintaria e substratos, com exportações para vários países europeus.

Fonte: Público (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply