Garcia,Garcia escolhida para a construção de novo centro de I&D da Bosch Portugal

0

A construtora portuguesa vocacionada para a conceção e construção de edifícios industriais Garcia,Garcia , foi recentemente selecionada para a construção do novo Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da multinacional alemã de engenharia Eletrónica, Bosch.

Este novo centro estará localizado em Aveiro, passando a ser a terceira unidade operacional da multinacional alemã em território luso. O número três representa ainda, as participações da Garcia,Garcia em projectos estrangeiros, depois da construção da francesa Eurocast em Arcos de Valdevez e do inicio dos trabalhos de construção da unidade industrial da WEG.

Segundo Carlos Garcia, um dos administradores da construtora vimaranense, este mais recente projecto demonstra uma “aposta no capital humano nacional, permitindo ao país reter talentos com a criação de emprego altamente qualificado. E é um grande motivo de satisfação para a GG poder associar-se a um projeto desta importância..

O novo Centro de I&D, terá a construção de um novo edifício, assim como um plano de remodelação de um outro já existente e a necessitar de espaços mais amplos. A conclusão do projecto está prevista para 2016, num investimento que irá rondar os 25 milhões de euros.

Fonte: Local.pt

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply