Garcia, Garcia S.A. ganha construção de unidade da Brunotir em Braga

0

A empresa de logística e transporte rodoviário Brunotir escolheu a Garcia, Garcia para o trabalho de construção da sua nova unidade em Amares, Braga. O crescimento do negócio da Brunotir está na origem da construção deste complexo, mais desafogado em termos de espaço do que as atuais instalações.

A nova unidade da Brunotir conta com uma área de construção de 3.230m2. Segundo a empresa, “o crescimento exponencial no volume de negócios e na frota de camiões que a Brunotir tem registado nos últimos três anos, conduziu à necessidade de construir uma nova unidade”. A empresa passará a dispor de uma unidade composta por dois blocos destinados a áreas administrativas e ao pavilhão de logística e outro destinado à oficina de manutenção e limpeza e estruturas de apoio (posto de combustível e casa das máquinas).

A Garcia, Garcia está ainda envolvida no projeto de instalação de uma nova unidade de produção de componentes para a indústria automóvel da multinacional francesa Eurocast, com um total de 6.800m2. A unidade está localizada em Arcos de Valdevez, no parque empresarial de Mogueiras, representando um investimento de 23,5 milhões de euros.

Fonte: Logística Moderna (excerto) | Fonte (imagens): garcia.pt

Construa a segurança das suas máquinas com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply