Garcia, Garcia responsável por mais um projeto internacional

0

A construtora portuguesa Garcia, Garcia, especializada na conceção e execução de edifícios industriais e logísticos, é responsável pela obra da multinacional francesa Eurostyle Systems, ligada ao setor automóvel.

Este projeto, com um investimento que supera os 18 milhões de euros, é já o segundo de chave-na-mão assinado pela construtora.

O primeiro-ministro António Costa marcará presença na obra que é responsável pela criação de 100 postos de trabalho diretos, em Viana do Castelo.

A construtora portuguesa Garcia, Garcia é responsável pela obra da multinacional francesa Eurostyle Systems, ligada ao setor automóvel.

Projeto Eurostyle

O projeto contempla a construção de uma unidade industrial com 6.000 m2, estando ainda prevista uma segunda fase para expansão da área produtiva. Pela sua natureza e dimensão, este investimento irá fomentar o desenvolvimento da economia local e nacional, quer pela dinamização de novos projetos associados, quer pelo contributo para a balança comercial.

O processo de identificação e seleção da localização teve a colaboração ativa da Garcia, que interveio desde o primeiro momento, sendo ainda responsável por todos os projetos de arquitetura e engenharia, além da construção.

A obra tem um prazo de execução previsto para 8 meses e com uma área total de construção de 6 068 m2.

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply