Garcia, Garcia constrói mais uma fábrica de uma multinacional

0

A empresa portuguesa de construção civil e engenharia, Garcia,Garcia, anunciou que irá construir a segunda unidade industrial da WEG em Portugal, um projeto orçado em 15 de milhões de euros.

A construtora irá assumir a responsabilidade pelos projetos de arquitetura, engenharia e execução da construção, bem como na definição da localização da fábrica, em colaboração com a Predibisa.

O projeto para a multinacional brasileira WEG, líder mundial no fabrico e comercialização de motores elétricos, é já o segundo projeto chave-na-mão atribuído a uma multinacional, depois da fábrica da Eurocast.

Para Miguel Garcia, responsável pela construtora de GuimarãesO desenvolvimento de parques empresariais pela Garcia, Garcia – além da Ermida, construímos e exploramos o de Mide, Guimarães – favorece a implementação deste tipo de projetos, uma vez que disponibiliza terrenos para utilização industrial devidamente infraestruturados e preparados para receber unidades industriais de média e grande dimensão”.

Já para os responsáveis da WEG “Com esta nova instalação, a empresa reforça a sua capacidade de produção, passando para as novas instalações a linha de produção de motores até três toneladas e meia”, concluiu António Duarte.

Fonte: Construir

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply