Futuro da construção civil nos Açores focado em seminário promovido pela AICOPA

1

A Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores (AICOPA) é a promotora do seminário “Construção civil nos Açores: que futuro?” De entrada gratuita (mas sujeita a inscrição), está marcado para a próxima quinta-feira, 18 de junho e terá lugar no Auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

O evento surge num momento que a AICOPA entende ser crucial, pois marca o início de uma retoma de atividade no setor, sendo este a altura adequada para um debate sobre o futuro da construção civil nos Açores, enquanto pilar da economia dessa região.
O evento contará com a presença de oradores especializados nos domínios abordados, entre os quais o Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, o Diretor do Laboratório Regional de Engenharia Civil Francisco Fernandes e o Presidente da Direção da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI), Joaquim Reis Campos.
A entrada está aberta ao público e é gratuita, mas implica inscrição prévia junto dos serviços da AICOPA, já que os lugares disponíveis são limitados.
Proteja melhor as suas máquinas nas diferentes obras tornando-as localizáveis.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional