Estratégia Mota-Engil: Até 2020 mais América Latina

0

Mais América Latina para 2020. É por aqui que deverá passar a estratégia futura da Mota-Engil, construtora que pretende reforçar a sua presença neste mercado que representa cerca de 33% do seu volume de negócios.

Segundo avança o “Negócios”, o plano estratégico deverá ser apresentado já em Outubro, definindo os passos do grupo português de construção nos próximos anos.

Esta opção de reforçar a presença na América Latina não é alheia à quebra sentida no mercado angolano. De referir que o peso do mercado sul-americano no volume de negócios do grupo esteve acima das expectativas (pesando 29% no volume de negócios).

Os recentes negócios no Peru, Colômbia e México, espelham a importância que este mercado tem vindo a assumir na estratégia da Mota-Engil.

Fonte: Negócios (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply