Estaleiros Navais de Peniche vêm revitalização aprovada

0

A proposta de recuperação da empresa Estaleiros Navais de Peniche foi aprovada pelos seus credores, revelou fonte judicial à agência Lusa. Esta proposta foi aceite no âmbito do Plano Especial de Revitalização (PER).

Uma vez que o passivo supera o ativo da empresa, o administrador judicial Jorge Cadete sugeriu um “programa de continuidade”. Este cenário é viabilizado pela recente recuperação da carteira de clientes, dispersa por vários setores de atividade.

Os Estaleiros Navais de Peniche têm clientes nas áreas da construção e reparação naval, bem como no segmento de produção modular para a indústria de gás e petróleo e energias renováveis.

Como parte do (PER), está o pagamento integral das dívidas ao Estado, aos trabalhadores, fornecedores e à banca. Segundo o administrador judicial “Com a manutenção da atividade e os lucros daí advindos, conseguirá pagar as dívidas aos credores”.

Fonte: Observador (adaptado) | Fonte (imagem): Público

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply