Empresa de construção fabrica smartphone resistente a “tudo”

0

Se já viu um smartphone resistente, esqueça tudo o que sabe. A Dewalt, empresa ligada ao setor da construção, decidiu fazer concorrência à sua rival Caterpillar, entrando no mercado dos smartphones com características robustas.

A Dewalt associou-se à Global Mobile Communications, uma empresa especialista no fabrico de telefones com este tipo de características.

Este smartphone, o Dewalt MD501, é apresentado como sendo um equipamento resistente e desenvolvido para corresponder às necessidades dos trabalhadores da construção civil e da indústria, bem como aos amantes de desportos radicais.

Se já viu um smartphone resistente, esqueça tudo. A Dewalt, empresa ligada ao setor da construção, decidiu fazer concorrência à sua rival Caterpillar Se já viu um smartphone resistente, esqueça tudo. A Dewalt, empresa ligada ao setor da construção, decidiu fazer concorrência à sua rival Caterpillar Se já viu um smartphone resistente, esqueça tudo. A Dewalt, empresa ligada ao setor da construção, decidiu fazer concorrência à sua rival Caterpillar

Resistente ao pó e à água, o MD501 sobrevive a quedas de dois metros de altura em superfícies de betão e a temperaturas que podem variar entre os 20 °C e os 60 °C, pesando 245g. Debaixo de água, aguenta até 30 minutos submerso em até 2 metros de profundidade.

Além disso, integra um ecrã touch Gorilla Glass de 5’’ – que suporta o toque com luvas -, um processador de 1.3GHz e sistema operativo Android 5.1 Lollipop.

O preço poderá rondar os 480 euros

Fonte: SapoTek

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes ob

Share.
Saiba mais sobre:   Máquinas e materiais

Leave A Reply