EDP na construção de barragem no Peru

0

Perto de 400 milhões de euros. É este o valor que a EDP, através do grupo acionista China Three Gorges (CTG), irá investir na construção de uma barragem no Peru.

O acordo foi selado entre a Hydro Global Peru – criada pela EDP – e o grupo CTG com o grupo estatal Empresa Generacion Eletrica San Gaban (Egesg), prevendo a concessão por um período de 30 anos e que prevê que a Hydro Global Peru transfira 5% da produção da San Gaban III para a Egesg.

A proposta para a concretização do projeto já tinha sido apresentada pela Hydro Global Peru em novembro de 2015. Por esta altura, o presidente do conselho geral de supervisão da EDP, Eduardo Catroga revelava que se tratava de uma barragem de média dimensão e a primeira empreitada da empresa detida pela EDP e pela CTG para “desenvolver projetos fora das geografias onde as companhias não têm investimentos”.

A notícia é avançada pelo Dinheiro Vivo que contactou fonte oficial da EDP. No entanto, essa mesma fonte, recusou-se a comentar a execução deste projeto.

Fonte: Dinheiro Vivo (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply