DTE constrói circuito hidráulico em Aljustrel

0

O grupo DST, através de uma das suas empresas DTE, foi selecionado para duas novas obras, que poderão gerar um valor próximo dos 2,5 milhões de euros.

Em comunicado de imprensa, a DTE refere que foi escolhida para a construção do circuito hidráulico do Bloco Roxo Sado, em Aljustrel, uma obra orçada em 1,45 milhões de euros e que tem o objetivo de “potenciar o desenvolvimento hidroagrícola da região do Alentejo”.

Segundo a mesma fonte, a área atualmente beneficiada pelo aproveitamento hidroagrícola do Roxo é de 5,5 mil hectares, perímetro que será aumentado para 15,7 mil hectares, após a conclusão dos trabalhos.

A DTE terá a seu cargo a instalação elétrica de baixa e média tensão, iluminação normal e de emergência, automação, instalação de equipamentos hidromecânicos, comandos, limpa-grelhas e aços. Segundo a empresa, a implementação do comando e telegestão de equipamentos, também sob a sua responsabilidade, permitirão um aumento da eficiência na distribuição e redução dos custos energéticos e de exploração.

Fonte : Construir

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply