DST retoma construção do Évora Shopping

0

Évora Shopping, um projeto parado desde finais de 2013, poderá agora ver uma retoma nos trabalhos de construção com a entrada em cena da DST. Os trabalhos deverão estar concluídos em 2017, após um investimento de cerca de 35 milhões de euros.

O grupo DST, responsável pelas obras, revela “O centro comercial reiniciou a construção e estende-se por um edifício com 20 mil metros quadrados de área de construção, dos quais 16.400 são área bruta locável, distribuídos por dois pisos”.

Évora Shopping, um projeto parado desde finais de 2013, poderá agora ver uma retoma nos trabalhos de construção com a entrada em cena da DST.

A Ares Capital, uma empresa privada detida por uma família do Dubai e que investe no sector imobiliário, comprou o Évora Shopping ao Novo Banco e assumiu a intenção de concluir o projecto e de abrir ao público a superfície comercial no próximo ano.

Este projeto poderá dinamizar a região, pelo menos é o que afirma o presidente do conselho de administração da DST, José Teixeira, referindo-se a um projeto “gerador de riqueza e emprego em Portugal”, além de “fundamental para a dinamização económica da região” alentejana onde está inserido.

Segundo os promotores, as obras foram retomadas no dia 14 deste mês e a conclusão do Évora Shopping, num “investimento global de cerca de 35 milhões de euros”, está agendada para o “2.º trimestre de 2017”.

Fonte: Construir (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply