DDN gere três projetos de construção da Conforama

0

A empresa de engenharia portuguesa DDN, anunciou recentemente o seu envolvimento na prestação de serviços de gestão integrada de projetos na execução de três estabelecimentos da Conforama, em Matosinhos, Setúbal e Sintra.

A empresa que se dedicou numa fase inicial à gestão de empreitadas, enveredou nos últimos anos pelos serviços de Fiscalização e Gestão Integrada de Projetos Imobiliários.

A loja de Matosinhos foi instalada no Matosinhos Retail Park, que se desenvolve numa área de 30 mil metros de construção. O edifício “prima por uma invulgar fachada com contentores e uma clara alusão ao Porto de Leixões, situado ali próximo”, refere a DDN em comunicado no seu website. A mesma fonte explica que a loja, de um só piso, tem uma área total aproximada de 10 mil metros quadrados, tendo a obra sido executada em 84 dias, incluindo ainda a instalação de um “totem publicitário em estrutura metálica com 38 metros”.

A loja de Setúbal consistiu na remodelação interior de um edifício já existente adquirido pela insígnia francesa, e desenvolve-se em três pisos, numa área total de 9.300 metros quadrados. A loja de Sintra, localizada numa “zona comercial fortemente consolidada, mas em constante crescimento”, nasce também da remodelação interior de um edifício existente, com vista a “valorizar a área envolvente”.

Fonte: Construir

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply