Credores acreditam que ainda há esperança para a Irmãos Cavaco

0

60 dias. É este o tempo que a administração da empresa de construção de civil especializada em obras de hidráulica marítima e fluvial, Irmãos Cavaco, tem para apresentar o seu plano de viabilidade financeira.

Isto porque a empresa conseguiu provar aos seus mais de 1300 credores que tinha condições para reverter o avultado passivo de 93 milhões de euros e recolocar a Irmãos Cavaco no bom caminho.

A esperança de recuperação está no ressurgimento da atividade das obras de natureza hidráulica, em que a Irmãos Cavaco se tem vindo a especializar ao longo dos anos.

Na Assembleia de credores, que decorreu no Tribunal de Oliveira de Azeméis, 90% dos credores confiam na retoma da empresa. Esse voto de confiança permite que a construtora, que já se declarou insolvente, possa voltar a participar em concursos públicos e a submeter propostas e projetos.

Fonte: Público (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply