Contrato com Águas do Algarve leva Mota-Engil a contratar 135 colaboradores

0

O grupo Mota-Engil, através da sua empresa Manvia, deverá contratar 135 colaboradores, na sequência do contrato ganho para trabalhos com a Águas do Algarve que é válido por um período de cinco anos

A Manvia é uma sociedade dedicada à manutenção, sendo que é precisamente esse o trabalho requisitado para o projeto da Águas do Algarve. Os trabalhos serão para a prestação de serviços de operação e manutenção do sistema multimunicipal de saneamento de 21 localidades. “O contrato, adjudicado em consórcio e após concurso público da Águas do Algarve, tem a duração de cinco anos”, avança em comunicado.

Entre as funções que a Manvia terá que desempenhar no âmbito deste contrato contam-se “a operação das instalações, manutenção e conservação dos equipamentos elétricos, eletrónicos, mecânicos, eletromecânicos, instalações elétricas e de equipamentos de controlo, automação, telegestão e supervisão”, referiu a sociedade.

A Manvia iniciou atividade em 1998 e em 2000 foi integrada no grupo Mota-Engil e conta com mais de 300 colaboradores especializados em várias áreas de negócios de manutenção.

Fonte: Negócios.pt

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply