Construtoras Mota-Engil, Martifer e Grupo Casais estão à procura de novos colaboradores

0

Há três grandes construtoras portuguesas em fase de recrutamento de novos colaboradores. Mota-Engil, Martifer e Grupo Casais estão a aceitar candidaturas para vagas de emprego em Portugal, Reino Unido, Angola e Bélgica.

No caso da Mota-Engil, as oportunidades que estão em aberto são todas em território nacional. A empresa procura um diretor de contrato, um técnico de qualidade, ambiente e segurança, um diretor de obra na área da eletricidade, um programador informático, um técnico de eficiência energética e um técnico de segurança para Linda-a-Velha. Há ainda ofertas para um técnico de preparação eletromecânica e AVAC em Faro.

A Martifer precisa atualmente de dois profissionais: um diretor de obra para Tavira, em Portugal, e um controlador financeiro internacional para o Reino Unido. Para a primeira vaga, o colaborador selecionado será responsável, por exemplo, pela gestão de serviços técnicos, internos e externos, gestão e formação dos elementos das equipas de vigilância, manutenção e limpeza e planeamento e realização de inspeções no âmbito da segurança, ambiente e operação.
O segundo colaborador deverá assegurar a preparação do orçamento de gestão, garantindo o controlo orçamental e monitorização de desvios e assegurar o reporte interno regular, de forma atempada e fiável, em conformidade com o Reporting Standard do Grupo, entre outras tarefas.

Já o Grupo Casais tem 12 oportunidades em aberto entre Portugal, Angola e Bélgica.

Fonte: Manda-te

Proteja as suas máquinas nas diferentes obras com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply